Fazendo a diferença na comunhão e na evangelização

Juventude Unida da igreja O Brasil para Cristo da região Oeste SP .



Somos jovens que temos a visão de fazer a Diferença no reino de Deus aperfeiçoando a comunhão entre nós para nos fortalecermos em amor, amizade, cumplicidade e juntos também desenvolver a evangelização levando a todos as pessoas o evangelho de Jesus que é o ùnico Deus existente e que realmente pode mudar a vida do ser humano, cumprimdo a ordem de Cristo deixada a nós para pregar o evangelho a toda criatura. Juntos daremos continuidade na visão de Deus dada ao nosso Missionario Manoel de Mello em pregar o evangelho a todos no Brasil e no Mundo.

Se você congrega em alguma igreja O Brasil para Cristo da região Oeste entre em contato conosco e participe dos diversos projetos que organizamos para abençoar a sua vida,você também poderá participar dos cultos Setoriais e dos trabalhos que a Jubrac Estadual organiza para todos os jovens do Estado de São Paulo.

Vamos juntos Jubrac fazer a Diferença ganhando o Brasil e o Mundo para Cristo.



Coordenadoria

Jubraco Oeste SP


jubracoestesp@gmail.com

terça-feira, 22 de junho de 2010

A Motivação vem daquilo que acreditamos

A Motivação vem daquilo que acreditamos

Em Mateus capitulo 10:28 diz: ¨ Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.¨

Nesse texto do capitulo 10 Jesus faz algo muito interessante ele chama os seus discípulo, instrui a cada um deles mostrando o porque foram chamados, aconselha sobre os risco que ele correram por servir a Jesus fielmente , traz as dificuldades e recompensas além de tudo isso ele mostra com clareza os estímulos que faz uma pessoa permanecer firme nos propósitos de DEUS.É em um momento de sufoco no meio da perseguição onde corremos risco de morrer por causa do evangelho é que identificamos o que realmente nos motiva a dizer que somos de Cristo.

O apostolo Paulo é um grande exemplo de pessoa que viveu o que Jesus falou nesse texto, no seu ministério ele pregava nas sinagogas e por falar de Jesus era expulso e perseguido, com isso as pessoas que aceitavam a sua pregação eram discipuladas por ele e com o tempo o trabalho foi crescendo organizadamente e na igreja que estava nascendo, surgia os novos obreiro, com isso o Apostolo Paulo desenvolvia uma igreja forte e sadia, depois de deixar tudo pronto ele simplesmente deixava a igreja caminhando com a liderança levantada no lugar e caminhava para um outro lugar com o objetivo de alcançar um novo campo missionário ou seja tudo isso vai acontecer mais uma vez na vida do Apostolo.

Nas carta aos gálatas nos vemos que existiam alguma pessoas que ao verem Paulo ir para um outro campo missionário, começam a pregar a circuncisão deixando claro a todos que segundo eles não bastava apenas aceitar a Jesus, mas tinham que aceitar a Jesus e ser circuncidado para obter a salvação, o apostolo quando fica sabendo dos falsos crentes que querem criar um tipo de ¨Helenização Judaica no cristianismo, não com os costumes gregos, mas com costumes Judaico escreve a carta ao gálatas como um alerta para que eles não viessem perde o foco principal, pois falsos crentes queriam que a tradição judaica ficasse dentro do cristianismo e a cruz perderia o seu valor e o Cristianismo seria apenas mais uma religião criada através do Judaísmo.

Qualquer um de nós, se estivéssemos vivendo um situação como a de Paulo talvez diríamos: ...Não vou fazer mais nada por essa igreja... tudo que estava ao meu alcance eu já fiz....agora é com eles...eles caem sempre no mesmo erro...Sabe o porque Paulo não pensou assim? A motivação de Paulo, vinha daquilo que ele acreditava por mais que no meio da igreja surgissem situações ruins que levassem a igreja a destruição ele acreditava tanto na palavra de DEUS e em tudo o que pregava que isso o motivava a voltar pelos lugares que ele passava, a escrever e ter paciência com os irmãos que se embaraçavam e que por qualquer coisa se esqueciam da fé em CRISTO, a motivação de Paulo estava naquilo que ele acreditava, Não é atoa que ele foi o grande apostolo Paulo.

Na nossa caminhada Cristã sempre surgem situações que tentam nos assustar vem tribulação, dificuldades diversas, perseguições, falsos crentes que querem fazer de seus costumes uma doutrina para igreja e muitas vezes tememos essas coisas e não fazemos aquilo que cabe a nós fazer por medo de enfrentar essa realidade, mas se mantivermos a nossa vida baseada dentro da palavra de Deus e as praticar a cada dia nunca ira nos faltar motivação para fazer a Obra que Jesus deixou a nós aqui na terra, os crentes de atos 2 eram crente super motivados porque eram cheio do Espírito Santo para mantermos a motivação diária em nossas vidas temos que nos alimentar diariamente da palavra de Deus e deixar com que ele venha ser o Senhor em todas as áreas da nossa vida.

Com nossa vida baseada dentro da palavra de Deus teremos forçar para vencer aqueles que tentam destruir o corpo ou a alma do ser humano, pois cremos naquele que tem todo o poder tanto nos céus como na terra e tudo corre de acordo com a sua eterna vontade.


Fernando Gozze
A serviço do Rei dos Reis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário