Fazendo a diferença na comunhão e na evangelização

Juventude Unida da igreja O Brasil para Cristo da região Oeste SP .



Somos jovens que temos a visão de fazer a Diferença no reino de Deus aperfeiçoando a comunhão entre nós para nos fortalecermos em amor, amizade, cumplicidade e juntos também desenvolver a evangelização levando a todos as pessoas o evangelho de Jesus que é o ùnico Deus existente e que realmente pode mudar a vida do ser humano, cumprimdo a ordem de Cristo deixada a nós para pregar o evangelho a toda criatura. Juntos daremos continuidade na visão de Deus dada ao nosso Missionario Manoel de Mello em pregar o evangelho a todos no Brasil e no Mundo.

Se você congrega em alguma igreja O Brasil para Cristo da região Oeste entre em contato conosco e participe dos diversos projetos que organizamos para abençoar a sua vida,você também poderá participar dos cultos Setoriais e dos trabalhos que a Jubrac Estadual organiza para todos os jovens do Estado de São Paulo.

Vamos juntos Jubrac fazer a Diferença ganhando o Brasil e o Mundo para Cristo.



Coordenadoria

Jubraco Oeste SP


jubracoestesp@gmail.com

terça-feira, 22 de junho de 2010

Fazendo a Diferença

Pedro e João dirigiam-se ao Templo à hora da oração, perto das três horas da tarde como era costume diário. E todos os dias, no mesmo horário, algumas pessoas traziam um coxo e deixavam-no a porta do templo para pedir esmolas.
Quando Pedro e João entravam no templo, o coxo pediu que eles lhe ajudassem com uma esmola. Todos os religiosos que adentravam o templo davam esmolas ao coxo. Não poderia ser diferente com dois homens que amavam a Deus e ao próximo como a si mesmo. Mas foi diferente.
Pedro e João não eram mais dois religiosos a caminho do templo para orar, mas eram dois servos de Jesus Cristo, cheios do Espírito Santo. Aproximaram-se do coxo e Pedro olhando para ele disse: “Ouro e prata não tenho, mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda!” Imediatamente o coxo ficou curado e levantou-se (Atos 3:1-8).
Dias antes, Pedro, João e outros discípulos haviam sido revestidos com o poder do Espírito Santo (Atos 2) e isso fez toda a diferença. O resultado daquele milagre resultou na conversão e renovação espiritual daquele coxo de nascença, pois o texto conclui que após ser curado, ele saltava e glorificava a Deus e entrou juntamente com Pedro e João no templo para adorar e testificar que Jesus é o Senhor e Salvador.
O que a igreja precisa mais do que nunca é revestir-se do poder do Espírito Santo para fazer a diferença. A Bíblia diz que, quando desceu sobre a igreja o Espírito Santo, os crentes estavam reunidos em oração. Consagrar-se a Deus, meditar em sua Palavra e orar sempre são alguns dos ensinos bíblicos que nos aponta o caminho para que o Senhor venha nos encher com seu Espírito Santo e nos capacitar a pregar o verdadeiro Evangelho da salvação e o arrependimento do pecado. Ele nos capacita a libertar os oprimidos e curar os enfermos. Busque encher-se do Espírito Santo, isso fará toda a diferença.

David Domenicali da Silva,
Servo de Jesus Cristo, separado para o ministério pastoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário