Fazendo a diferença na comunhão e na evangelização

Juventude Unida da igreja O Brasil para Cristo da região Oeste SP .



Somos jovens que temos a visão de fazer a Diferença no reino de Deus aperfeiçoando a comunhão entre nós para nos fortalecermos em amor, amizade, cumplicidade e juntos também desenvolver a evangelização levando a todos as pessoas o evangelho de Jesus que é o ùnico Deus existente e que realmente pode mudar a vida do ser humano, cumprimdo a ordem de Cristo deixada a nós para pregar o evangelho a toda criatura. Juntos daremos continuidade na visão de Deus dada ao nosso Missionario Manoel de Mello em pregar o evangelho a todos no Brasil e no Mundo.

Se você congrega em alguma igreja O Brasil para Cristo da região Oeste entre em contato conosco e participe dos diversos projetos que organizamos para abençoar a sua vida,você também poderá participar dos cultos Setoriais e dos trabalhos que a Jubrac Estadual organiza para todos os jovens do Estado de São Paulo.

Vamos juntos Jubrac fazer a Diferença ganhando o Brasil e o Mundo para Cristo.



Coordenadoria

Jubraco Oeste SP


jubracoestesp@gmail.com

quarta-feira, 2 de maio de 2012

CULTO SETORIAL DIA 12 DE MAIO - IGREJA DE FRANCO DA ROCHA‏


Amados,
Paz do Senhor!

Quero lembrar a todos que o culto setorial programado em nossa ultima reunião(26 de fevereiro) esta confirmado na igreja de Franco da Rocha.
Na ocasião combinamos que estaríamos dividindo as igrejas para fazer dois cultos, um em Carapicuíba e outro em Franco, mas tivemos de fazer
algumas alterações na agenda.
Então teremos no dia 12 de Maio em Franco da Rocha o nosso culto Setorial, com a participação de todas as igrejas do Setor 2.

Contamos com a colaboração de todos os lideres.

=================================================================
AS 19:00H

Nenhum comentário:

Postar um comentário