Fazendo a diferença na comunhão e na evangelização

Juventude Unida da igreja O Brasil para Cristo da região Oeste SP .



Somos jovens que temos a visão de fazer a Diferença no reino de Deus aperfeiçoando a comunhão entre nós para nos fortalecermos em amor, amizade, cumplicidade e juntos também desenvolver a evangelização levando a todos as pessoas o evangelho de Jesus que é o ùnico Deus existente e que realmente pode mudar a vida do ser humano, cumprimdo a ordem de Cristo deixada a nós para pregar o evangelho a toda criatura. Juntos daremos continuidade na visão de Deus dada ao nosso Missionario Manoel de Mello em pregar o evangelho a todos no Brasil e no Mundo.

Se você congrega em alguma igreja O Brasil para Cristo da região Oeste entre em contato conosco e participe dos diversos projetos que organizamos para abençoar a sua vida,você também poderá participar dos cultos Setoriais e dos trabalhos que a Jubrac Estadual organiza para todos os jovens do Estado de São Paulo.

Vamos juntos Jubrac fazer a Diferença ganhando o Brasil e o Mundo para Cristo.



Coordenadoria

Jubraco Oeste SP


jubracoestesp@gmail.com

terça-feira, 13 de março de 2012

LUTO


Graça e paz

                  Amados, é com muita tristeza que comunicamos a morte do nosso querido irmão Danilo Mendes que foi atropelado por um caminhão no ultimo final de semana na região de Vila Jaguara Zona Oeste SP o mesmo não aguentou aos ferimentos a faleceu no hospital. Danilo Mendes ( 20 anos ) era um membro oficial da JUBRAC DE VILA JAGUARA e por todo o tempo que esteve na igreja desde a sua conversão até a sua  tragica morte, sempre foi um jovem dedicado em fazer a obra do Senhor com amor. Hoje não temos mais a presença fisica do nosso irmão, mas fica registrado e m nossas mentes as boas lembranças deixadas por eles a todos nós.
               
                 Deixo aqui em nome de toda JUBRAC OESTE SP os nossos sinceros sentimentos a toda a familia e que o Espirito Santo de Deus venha consolar e confortar a cada um de vocês.

No amor de Cristo,

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor a todos,


    O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher. (já dizia Cora Coralina), Nosso amado Danilo Mendes, Caminhou e semeou muitas alegrias e disposição, junto a família, parentes, irmão e amigos, tem o que colher no reino dos céus. Ficamos triste com o ocorrido. Mas, Até aqui viajamos juntos. Passamos vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas... Não faltam os grandes obstáculos. Freqüentes pontes, ajudando a transpor abismos... As subidas e descidas são realidades sempre presente. Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades... Chegou o momento do Jovem Danilo Mendes seguir viagem sozinho... Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado por Deus. A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro. Agradeço, mesmo de fora, mas sempre presente, e sempre querendo bem aos nossos jovens que apoiaram a Família do Danilo, nos bons e nos maus momentos. Uma despedida agora é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro. Porque para Deus um dia é como mil anos e mil anos como um dia, daqui um poucochinho de tempo estaremos juntos pois Deus foi nos preparar lugar, para que onde Ele estiver estejamos nos também.


    Um beijo no coração de todos os jovens e liderança da região oeste.


    No amor do pai,

    Pr.Sivaldo Costa
    Vice Presidente Estadual
    Jubrac-São Paulo-SP
    11 - 6016-7626 - Oi
    11 - 9213-6770 - Tim

    ResponderExcluir