Fazendo a diferença na comunhão e na evangelização

Juventude Unida da igreja O Brasil para Cristo da região Oeste SP .



Somos jovens que temos a visão de fazer a Diferença no reino de Deus aperfeiçoando a comunhão entre nós para nos fortalecermos em amor, amizade, cumplicidade e juntos também desenvolver a evangelização levando a todos as pessoas o evangelho de Jesus que é o ùnico Deus existente e que realmente pode mudar a vida do ser humano, cumprimdo a ordem de Cristo deixada a nós para pregar o evangelho a toda criatura. Juntos daremos continuidade na visão de Deus dada ao nosso Missionario Manoel de Mello em pregar o evangelho a todos no Brasil e no Mundo.

Se você congrega em alguma igreja O Brasil para Cristo da região Oeste entre em contato conosco e participe dos diversos projetos que organizamos para abençoar a sua vida,você também poderá participar dos cultos Setoriais e dos trabalhos que a Jubrac Estadual organiza para todos os jovens do Estado de São Paulo.

Vamos juntos Jubrac fazer a Diferença ganhando o Brasil e o Mundo para Cristo.



Coordenadoria

Jubraco Oeste SP


jubracoestesp@gmail.com

domingo, 22 de agosto de 2010

Festa do Hawai Jubrac oeste SP

Olá

Convidamos a todos você para participarem da Grande Festa do Hawai que aconterá no dia 02 de Novembro ( feriado ) em uma chacara na cidade de Franco da Rocha este evento esta sendo organizado pela coordenadoria da Jubrac Oeste no Estado de São Paulo e tem como objetivo a Comunhão e evangelização de Vidas.

O Valor para participar da Festa do Hawai será de 20,00 R$ vinte reais por pessoa ( incluso alimentação ) o transporte é por conta de cada um.

Teremos um capeonato de Futebol de Areia, churrasco, Piscina, Sala de Jogos e um grande show evangelistico no final da tarde até a noite...o evento começara a partir das 9:00 h da manhã e ira até as 8:30 da Noite se organizem para ficarem até o Final

Se tiver interesse entre em contato conosco pelo email que repassaremos informações sobre como fazer o pagamento.

Segue o Link com fotos da chacara

http://www.aluguetemporada.com.br/scripts/imovel-detail.cfm?IDImovel=532206638

Por favor divulguem para que todos possam participar desta grande festa da Jubrac Oeste SP, convidem pessoas que não são cristãs para serem evangelizadas através desse evento.

Deus abençoe a todos.

Jubrac Oeste SP
Fazendo a diferença na comunhão e na evangelização de Jovens em nossa região.


JUBRAC OESTE
Coordenadoria
jubracoestesp@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário