Fazendo a diferença na comunhão e na evangelização

Juventude Unida da igreja O Brasil para Cristo da região Oeste SP .



Somos jovens que temos a visão de fazer a Diferença no reino de Deus aperfeiçoando a comunhão entre nós para nos fortalecermos em amor, amizade, cumplicidade e juntos também desenvolver a evangelização levando a todos as pessoas o evangelho de Jesus que é o ùnico Deus existente e que realmente pode mudar a vida do ser humano, cumprimdo a ordem de Cristo deixada a nós para pregar o evangelho a toda criatura. Juntos daremos continuidade na visão de Deus dada ao nosso Missionario Manoel de Mello em pregar o evangelho a todos no Brasil e no Mundo.

Se você congrega em alguma igreja O Brasil para Cristo da região Oeste entre em contato conosco e participe dos diversos projetos que organizamos para abençoar a sua vida,você também poderá participar dos cultos Setoriais e dos trabalhos que a Jubrac Estadual organiza para todos os jovens do Estado de São Paulo.

Vamos juntos Jubrac fazer a Diferença ganhando o Brasil e o Mundo para Cristo.



Coordenadoria

Jubraco Oeste SP


jubracoestesp@gmail.com

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Agradecimento a todos lideres da Oeste SP

Amado lider,

Em primeiro lugar quero agradecer por todo empenho que cada um de vocês tem tido junto aos coordenadores de setor no 1º Semetre de 2010 tivemos no dia 13 de março o nosso primeiro culto Temático Setorial aqui na região do setor II e foi uma benção, vimos jovens aceitarem a Jesus e a Glória de DEUS se manifestar em nosso meio de uma forma especial, pois a cada dia isso vem sendo mais claro para todos nós, pois como disse Jesus; pelo fruto conhecerei a árvore, pois através de cada fruto que Jubrac Oeste SP tem gerado, mais fácil fica saber que tipo de árvore nós somos.

Também ainda no mês de Março tivemos o culto no setor III ( região de carapicuiba ) no dia 27 de Março culto onde contamos com a presenças de jovens de diversas igrejas OBPC na Região de carapicuiba e igrejas Vizinhas e dia 2 de abril em Mairiporã Setor I (atibaia) onde apresentamos oficialmente os coordenadores da jubrac ESTADUAL nessa região.

Encerramos os cultos setoriais do 1º Semetre com mais um culto organizado pela coordenadoria do Setor II que aconteceu na I. OBPC em Franco da Rocha no dia 15 de Maio onde nesse culto vimos jovens reunidos para louvar e adorar o nosso Senhor Jesus Cristo.

Deixo aqui os meus agradecimentos especiais ao Pastores David ( OBPC Perus ) , Pr Jaider ( Atibaia ), Pb Moises, Pr Sivaldo pois todos eles são vasos usados por Deus para nos abençoar através da ministrações.

Para os cultos no 1º Semestre usamos o slogam oficial da Jubrac como tema FAZENDO A DIFERENÇA ! Escolhemos este tema justamente pra clarear a memória dos jovens sobre como fazer a diferença no reino de DEUS, as nossas igrejas no contexto geral tem se acostumado apenas a desenvolver reuniões que atendam as necessidades do crente, esquecendo totalmente que o nosso objetivo é fazer a diferença, tendo comunhão com nossa familia Cristã, adorando a DEUS de todo o nosso coração e apresentando Jesus para aqueles que não o conhecem. Não é Justo que nós cristãos nos tornemos egoístas a ponto de querer Jesus apenas para nós.

Por isso é que nosso slogan da Jubrac Oeste SP é FAZENDO A DIFERENÇA NA COMUNHÃO E NA EVANGELIZAÇÃO !

Agradeço a cada JUBRAC, por cada contribuição mensal, sei que existe muito a fazer para atender as necessidades de cada setor, mas estamos organizando um coordenadoria ADMINISTRATIVA que vai facilitar muito o trabalho em toda região, peço a todos que orem pra que o Senhor continue nos dando Graça e condição para exercer o ministério com qualidade, seriedade e comprometimento.

Deus abençoe a todos

Fernando
Coord/Jubrac
Oeste SP
jubracoestesp@bol.com

Um comentário:

  1. Meus amigos queridos
    Que o Deus todo poderoso vos abençoe grandemente, Ele não esquece os seus.
    Esta convosco todos os dias para os fazer triunfar.um grande beijo a todos.

    Pr.Sivaldo Costa
    Diretor Estadual
    Jubrac São Paulo

    ResponderExcluir